Tuesday

Princess spa [2]

Novamente ela: Carol, nossa queridíssima representante em Curitiba, fez tanto sucesso com a primeira Princess Spa, que já surgiu uma encomenda para a segunda! Só que a aniversariante tem 10 anos e fizemos uma proposta usando marrom. 



Tags com o nome das convidadas

Já ouviram falar de adesivos multiuso? Nesse caso fizemos tags multiuso com 3,5cm de diâmetro!

Carolzita também descobriu uma água que é redonda. Olha o rótulo dela aí! Esse tem 6,0cm

E por último, mas não menos importante, rótulos de sabonete líquido e hidrantante. É um spa completo!

2 comments:

Paloma Naz said...

Meninas estou sem conseguir mandar email pra vcs. Quero fazer algumas encomendas. Por favor mandem-me um email para: palomanaz@hotmail.com

Angélica Christini said...

Olha...estou encantada com otrabalho de vcs!!!! Parabéns!!! Que bom gosto e estilo!!! Arrasaram!!! Se quiserem dar um aolhadinha no meu blog ficarei muito feliz! Já faço caixas a muito tempo,m nunca profissionalmente e agora resolvi começar a receber encomendas. Se puderem me dar a opinião de vcs agradeceria imensamente. Est´´e bem no comecinho,mas...tudo tem q ter um começo...
Um beijão e mais uma vez...parabéns pela criatividade e bom gosto de vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...Follow Me on Pinterest