Thursday

" Meu mundo cor de rosa"

Kika, perguntou para sua pequena Sofia: "Filha, de que você quer o seu aniversário de 3 anos?". Em fração de segundos veio a resposta: "Mamãe, eu quero ROSA!!!!" E voila! Aqui está!!


Convite!
Tags de lembrancinha!
(no detalhe)
Adesivos multiuso!!
(no detalhe)
Solapas para balinhas!
Solapas para biscoitinhos!
Cupcakes toppers!
E adesivos pequenos! Gostou? Escolha o seu tema (ou a sua cor) e escreva para nós! p.s. Kika, já está tudo viajando para sua casa, com o seu kit de maletas ROSA!!!


3 comments:

maria claudete said...

Olá, como vai? Sou seguidora do ideias do studio e adoro o trabalho de vocês. Tudo muito bacana e diferenciado. Minha filha também vai completer 3 aninhos e provavelmente o tema da festinha dela será "Barbie", gostaria de saber quanto custa o kit com esse tema. Obrigada. Um abraço.

mariaclau_dete@ibest.com.br

Vivian said...

oie
voce poderia me dizer se teria ideias para um festa do rok para uma menina de que irá completar 05 anos, mas, com alma moleca rsrsrs
aguardo beijos vivian
v_paty123@hotmail.com

Fernanda Arieira said...

Olá!
Conheci vcs através do blog Alguma Bossa e adorei!
Estou fazendo uma festa de Princesas para minha filha que vai completar 3 anos.
Gostaria de saber o que está incluído no kit, preço do kit e se vocês podem fazer uma idéia com coroa e o nome dela (Isabela).
A festa será no dia 28 de agosto. Ainda dá tempo?
Um bj,
Fernanda Arieira
fernanda.arieira@globo.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...Follow Me on Pinterest