Sunday

Festa Cinderela

Minha filha mais nova fez 4 anos e esse foi o tema desenvolvido para ela: CindeBela, digo, Cinderela.
Foram feitos convites + lacre coordenado,

plaquinhas para banheiro + welcome [para porta de entrada],

tags de comidinha,

toppers,

centro de mesa,

[detalhe do relevo]

rótulos para massinha [aqui, o famoso play-doh]

[montado]

adesivos pequenos,

letras avulsas para decoração,

rótulos de água,

[montado]

rótulos de Bis,

[montados]


solapas grandes,

[montadas com Hershey's kisses]

tag de lembrancinha,

kit lembrancinha-guloseima montado,

[detalhe do pingente de coroa na lembrancinha]

roupinha [essa não fui eu que fiz, só comprei coordenado para minhas princesas].
Enfim, tudo feito com muito carinho para uma festa pequena na minha casa.
Aguardem a festa pronta!

7 comments:

Fernanda ( bow box) said...

Que coisinhas mais lindas...eu amei tudo. Como sempre vcs arrasando. bjs

Unknown said...

SIMPLESMENTE LINDO!
A cada trabalho, vcs se superam! Já estou curiosa apara ver as fotos!
Beijos,

Ana Paula Palmeira said...

LINDO!E A FESTA COM PARIS COMO TEMA?QUERIA VER!

Beatriz Kawasaki said...

Vc sempre se superando! Festa linda!

Beatriz Kawasaki said...
This comment has been removed by the author.
Elaine Rodrigues said...

Cris, onde vc comprou essa fantasia... simplismente linda!! confortavel e fofa..se puder me passa o link por e-mail(nany.rodrigues.silva@gmail.com)..bjaum

Anonymous said...

Oi, meninas!

A festa de 1 aninho da minha filha será no dia 04/03 e no tema cinderela.

Qual o valor da festa?

Ainda há tempo hábil para o enviar paraBelo Horizonte? Caso na haja, vocês enviam o arquivo para eu imprimir aqui?

O meu e-mail de contato é priscila_azevedo_@hotmail.com

Abraço

Priscila

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...Follow Me on Pinterest