Thursday

Festa pronta: Paris

[bolo com base na identidade visual da festa by Ibelize]
Que mãe não faz de tudo para ver seu filho feliz? Pois bem, estavámos no meio da mudança de um estado para outro (TX- OH) eis que, a quase "aniversariante da vez", faz a seguinte pergunta: 
"Mãe, no meu aniversário nos já vamos estar na casa nova?" "Sim, filha!", respondo eu. 
Ela retruca:"Então, como os meus amigos vão na festa?"
Solução: pegamos um avião no fim de semana e fizemos a festa perto dos amigos dela.
 A decoração: toda na mala!!! E aqui esta o resultado!

[mesa completa]
[adesivo grande de agradecimento]

[tags para docinhos]

[cupcake toppers]

[rótulo de água]

[centro de mesa]

[plaquinhas para decoração]
Ideia do studio: utilizei pratinhos descartáveis para colar as plaquinhas!

[rótulos de chocolate grande]

[nossas maletas  com tags "gio" para decoração]

Minha francesinha, super feliz, com sua miniatura!
Je t'aime minha filha!




2 comments:

Só Quero festa! said...

Que mamis dedicada...vale a pena alguns sacrifícios, né?Mudar de cidade já não é fácil nesta idade,imagina no aniversário não ter os amigos pra comemorar!Tenho certeza que agora ela estará tranquila para fazer novas amizades.
a festa ficou linda...alegre, romântica na medida.E já te falei, tua filhota é uma boneca!!!!!!!!!!!!!
parabéns,bom recomeço!

Yçana said...

Que festa(Paris) MARAVILHOSA, vcs são incriveis parabens, e minha filhota que fará 10 anos em dez/2011 ficou apaixonada, qual o custo desta festinha e daria tempo p/ nossa gfestinha que será 03/12?
Fico no aguardo,
bjs
Yçana
nosso email
(ycana@ig.com.br)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...Follow Me on Pinterest