Monday

Festa Hello Kitty

 [convite montado: envelope + adesivo grande para lacre]

Não sei quem fica mais feliz no aniversário das minhas filhas: eu ou elas! Adoro muito!!
Pois bem, este ano Sofia escolheu a Hello Kitty para sua festa! E eu, super fã da gatinha desde pequena, me deliciei com o tema. E aqui estão algumas pecas [não todas, pois só depois que ja estava decorando a casa que me toquei que nao tinha fotografado o "antes" • "casa de ferreiro..."]
[convite]
[detalhe do convite] 
 [adesivo grande no detalhe]
[rótulos de água]

  [plaquinhas]
 [cataventos]
 [cupcake wrappers]
[tags - e /ou cupacake toppers -  nas bolinhas de sabão]

[centros de mesa "multiuso"]

 [novidade: arte para bastidores • "quebrei muito a cabeça" até chegar a este resultado!]
 [cones]
  [rótulos de chocolate]
 Como ela mesma diz, no seu melhor português-americano: "Já sou 4!" 
Aguardem a festa pronta!



1 comment:

Andreia L. said...

Que festa linda! Adorei!!!!! Parabens, Sofia!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...Follow Me on Pinterest